domingo, 4 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal,


Sei que já estás velho e cansado e também sei que por esta altura já deves estar fartinho de ler cartas, mas queria mesmo que nos prestasses atenção por uns minutinhos. A propósito, achas que te podemos tratar por tu? Afinal, já te escrevemos há muitos anos.
Sabes que agora és o centro das atenções e que fazes parte do imaginário das crianças, mas os adultos também gostam muito de ti (não ligues às calúnias que se dizem a teu respeito! Vê lá que há quem diga que tu não existes!)
Pedimos-te que este Natal tenhas paciência redobrada, pois, não sei se sabes, mas o tema dominante deste país é a crise. Na noite de Natal, quando desceres a chaminé das casas dos portugueses vais ouvir as famílias falarem disso, vais ouvir dizer que este ano é só uma “lembrancinha”, vais ouvir dizer que “para o ano vai ser bem pior”. Para além disso, já deves estar habituado às birras das crianças, às choradeiras e aos tios que já não se têm em pé com tamanha bebedeira. Mas como estás de férias 11 meses por ano, deves estar com muita energia para aguentar isto tudo. Sei que já não vais para novo, mas fica descansado porque este ano até vais ter menos trabalho, devido aos cortes no subsídio de Natal. Vais ter menos presentes para distribuir. Na verdade, supostamente era o que deveria acontecer mas vamos lá ver como é que corre este ano. 
Espero que lá na Lapónia as coisas estejam bem melhor do que aqui e também espero que estejas de perfeita saúde, física e mental, para aguentares o mês que se segue. Até te deixo um conselho: não vejas televisão, sobretudo as notícias. Ficavas logo deprimido e não é um Pai Natal assim que as crianças querem ver.
Por tudo isto, e para não te maçar mais, deixamos-te aqui a nossa listinha (como dizem que para o ano vai ser bem pior, vamos aproveitar enquanto as pessoas ainda nos podem dar uma “lembrancinha”). Então aqui vai:


Botas Zilian


Camisola Mango




Vestido Zara Kids
 
(Carol)


Sistema de 3 Passos da Clinique





Perfume Viktor & Rolf Flowerbomb

 
Mala Furla Candy

(Cati)

4 comentários:

  1. As primeiras botas e a ultima mala sao lindissimas (:
    E acho que fazes bem em pedir ao pai natal, nunca se sabe ahah

    ResponderEliminar
  2. Também queria tanto esse perfume, adoro :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  3. que wishlist maravilhosa:) o Pai Natal bem que te podia fazer a vontade!

    ResponderEliminar
  4. Ai Bailarina que sorte a tua! Também quero! Estas Candy são mesmo uma delicia!!
    Será que o Pai Natal nos fará a vontade?? Espero que sim!

    ResponderEliminar