domingo, 11 de setembro de 2011

Querido mês de Setembo!

Setembro é por excelência o mês de transição. Já se adivinham os dias frios, embora o sol continue a dar um ar da sua graça. Férias esquecidas, é tempo de voltar às aulas e ao trabalho.
Como mês de mudança, também é tempo de pensar no guarda-roupa de Outono/Inverno. As lojas ganham outra vida e as peças leves e fluidas que reinaram na estação quente dão lugar aos casacões de pêlo. As revistas alegram os olhos de quem as lê com as próximas tendências, alimentam sonhos e trazem a visão dos criadores de moda à realidade. O sonho e a realidade confundem-se. Numa altura em que a crise parece ser o pano de fundo das nossas vidas, a nova colecção traz o luxo, a sofisticação e o exagero é levado ao máximo com peças coloridas para contrapor ao período negro pelo qual estamos a passar.
Por tudo isto, bem-vindo querido mês de Setembro. E tudo o que tu arrastas. É o momento das sandálias hibernarem e as botas quentinhas assumirem um lugar de destaque na nova estação. Adeus blusas de alças, sejam bem aparecidas camisolas de lã.

(clique para ampliar)

Para além destas tendências, não devemos deixar escapar as capas, os chapéus, as saias compridas, tudo conjugado num look a preto e branco ou, à semelhança do que aconteceu no Verão, color block total! E claro, muitos acessórios:



(clique para ampliar)

1 comentário:

  1. these are great collages:) I love it. p.s. I entered a blogger contest and I really need you to 'like' my picture.. it only takes a second. And the contest only runs for a week! I'd really appreciated. here is an explanation: http://cyliaaaa.blogspot.com/2011/09/tag.html

    ResponderEliminar