sábado, 21 de maio de 2011

Day and Night!


3 comentários:

  1. Ola querida catia!
    onde é que esse vertifo preto de vende :b
    quero um ahahahah..
    adorava saber andar de sapato alto :b

    obrigado por comentares, pensei que ia ficar sem resposta, tenho vindo ca todos os dias ver de uma resposta tua :D
    ansiedade matou o gato (e a nova deixa), terias gostado de espanha. temos que combinar, kd for a leiria, e tu la tires, ja disse ao flavio que tenho curiosidade em conhcer a menina dela :D ele fala de ti de uma maneira tao terna e unica, da mesmo vontada de conhcer te :D
    cinema que tal? ou entao um cafezitoo...

    eu ultimamente ando a quer mudar um pouco o meu guarda roupa, mas tambem nao sei muito bem se me vai ficar bem. gostava de ter uma opiniao de alguem k anda sempre na moda :D (nao sei se parece mau, mas deu me vontade de te levar as compras como personal costumer)
    nao sei se alinhas, mas gostava..

    teresa (jose)
    beijooo beijooo ***

    ResponderEliminar
  2. Teresa,agradecemos os teus comentários e ficamos contentes por gostares do blog; em resposta à tua pergunta sobre o vestido preto encontra-se à venda on-line em http://www.missselfridge.com , pelo preço aproximado de 32 euros.

    (carol)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Amei o primeiro look!
    Seu blog é muito fofo!

    ResponderEliminar